JUAZEIRO Violência

Juazeiro: Sábado sangrento, com 3 mortos e 5 pessoas baleadas

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 13hs desse sábado (20), um casal foi alvejado na Travessa da Maravilha, no bairro Alto da Maravilha, na cidade de Juazeiro-BA.

De acordo com informações, os algozes chegaram embarcados em uma motocicleta, encostaram ao lado veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um casal.

Uma jovem de 19 anos Identificada como Ana Beatriz Reis da Silva ou Bia como era chamada, foi alvejada na região do pescoço e foi a óbito no local, já a outra vítima que pilotava o carro, identificado como “Todinho” foi baleada e levado com vida pelo Samu para uma unidade de saúde.

De acordo com informações de populares, Bia trabalhava vendendo frutas em frente ao estádio Adauto Morais e tinha acabado de desmontar sua banca e voltava para a sua residência no veículo quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo sem chances de defesa.

Um segundo homicídio foi registrado na tarde deste sábado (20). Desta feita o palco do crime foi na rua 16 do bairro Tabuleiro.

Um homem identificado apenas por Paulinho ou Gordinho foi surpreendido por disparos de arma de fogo em sua residência. Os autores do crime fugiram tomando destino ignorado. A polícia civil investiga o caso.

O terceiro homicídio no início da noite, após investida para matar um suposto ex-presidiário, terminou com cinco pessoas baleadas, entre elas um bebê de dois meses que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, no bairro Piranga I.

Segundo informações colhidas no local, em frente a um bar, no bairro citado, indivíduos armados abriram fogo contra várias pessoas atingindo cinco pessoas que estavam próximo a uma barraca que vende acarajé. Um bebê de dois meses foi alvejado na altura do peito e está em estado crítico, a mãe do bebê foi baleada na mão.

Já a comerciante que vende acarajé foi baleada na região do abdômen, foi socorrida e encaminhada para a sala de cirurgia com urgência. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde da quarta vítima, que seria outra mulher e de um homem que de acordo com informações é o pai do bebê.

Após a investida os atiradores fugiram do local. A polícia civil já trabalha para identificar os autores do crime.

Em breve mais informações.

Fonte de informações: Blog Vale em Foco