Violência

Carteiro baleado durante entrega morre em unidade hospitalar na Bahia

O carteiro Marcos Silva de Jesus, que foi baleado enquanto realizava entregas na tarde desta quarta-feira (16), não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital municipal de Itamaraju. O carteiro foi vítima de uma emboscada e recebeu três tiros que alcançaram a cabeça e outros locais do corpo do servidor público. Segundo informações da polícia, dois homens armados abordaram Marcos e fizeram os disparos.

O agente do correio chegou a ser socorrido, passou por cirurgia e recebeu atendimento médico na unidade, porém não resistiu e foi a óbito. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.A polícia encaminhou o veículo da empresa do Correios para a delegacia da polícia civil.

Seguindo protocolos a unidade hospitalar notificou a Polícia civil e o delegado Gilvan de Meireles Prates autorizou o levantamento cadavérico.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames periciais antes da liberação aos familiares.As informações são do Itamaraju Notícias.