As redes sociais da “TV Shalom” são repletas de postagens com temática gospel, desde pregações a vídeos da cantora e pastora Sara Mariano durante eventos em igreja, mas o perfil também possui diversas indiretas para aqueles que se dizem cristãos.
Administrado pelo marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, preso pela morte dela, é o rosto principal nos vídeos das indiretas. Em um dos vídeos mais polêmicos, que foi recém-apagado do perfil, mas o podcast continua completo no YouTube, Ederlan questiona o convidado durante a entrevista se o pastor Flavio Amaral, ex-mulher trans, era “ativo ou passivo”.
Outro vídeo, ele faz uma afronta direta aos seguidores. “Se você se sente ofendido por tudo que eu falo, é porque no mínimo tem culpa no cartório”, diz Ederlan.
Em outra publicação ele questiona a burrice do ser humano ao agressivamente atacar uma pessoa por questionar a presença de uma pregação em um vídeo de corinho de fogo.
“Oxente! Você está triste? Só porque no Dia dos Namorados o seu namoradinho, em vez de passar com você, foi passar com a esposa dele. Toma vergonha na sua cara rapaz, deixe de ser queng*, prostitut*, a outra, a amante”, diz ele em outro post.