Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Alan Sanches (União) disse a este Política Livre não acreditar que as militâncias do PT e do PCdoB “vistam a camisa” do pré-candidato do MDB à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior.
Questionado se o emedebista seria de fato o adversário mais difícil para o prefeito Bruno Reis (União), de quem o parlamentar é aliado, Alan afirmou que “Geraldinho tem uma saída melhor do que qualquer um da esquerda, mas acho difícil ele manter isso porque a militância de esquerda pode se ausentar da campanha”. “Ele (o vice-governador) vai precisar ter habilidade para aquecer essa militância, o que não será fácil”, avaliou.
O deputado destacou o trabalho de Bruno Reis, que vai disputar a reeleição. “O prefeito tem trabalhado dia e noite pela cidade, avançando na transformação que o antecessor ACM Neto (União) começou. Dessa forma, ele vem se preparando para o embate em 2024 e para enfrentar qualquer adversário. Vai caber à população decidir se vai querer continuar avançando ou retroceder”, declarou.
“A gente não tem que ficar avaliando time dos outros. A gente sabe tudo que Bruno já fez e tem feito pela cidade, sabemos que ele será candidato. Ele só não tem se colocado dessa forma ainda porque só vai tratar de política eleitoral em 2024, como tem dito. O momento é de cuidar da gestão”, acrescentou Alan.
Política Livre