Um jovem de 18 anos foi morto, nesta quarta-feira (03), na Praia de Cabuçu, distrito de Saubara, no recôncavo baiano, por utilizar uma camisa do desenho animado, Mickey Mouse. Segundo a polícia, a vítima, Allison Cerqueira Nascimento, teria sido assassinada por um grupo de seis suspeitos.
Ao site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o comandante da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) major PM Marcos Davi, informou que o grupo de suspeitos teria pedido para o jovem tirar a camisa.
“Mandaram ele retirar essa camisa de um rato, que é o Mickey, a vítima informou que foi a avó que tinha presenteado, foi resistente, alguns populares ainda pediram para ele tirar a camisa, para ele trocar, mas ele disse que não iria retirar, então os homens o executaram”, relatou o comandante.
A polícia afirma que o símbolo do rato seria vinculado a uma facção criminosa, a suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de um grupo rival. Segundo informações preliminares, o jovem trabalhava em uma barraca de praia na região e era natural de Feira de Santana.
Fonte: Bahia Notícias