JUAZEIRO

Célia Regina incendeia política de Juazeiro ao declarar que Isaac está inelegível. Ex-prefeito contesta e ainda atinge coordenador da Defesa Civil

A ex-Secretária de Obras e Desenvolvimento Social de Juazeiro Célia Regina participou do programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) na tarde desta terça-feira (12) e incendiou a pré-campanha eleitoral em Juazeiro.

Acompanhada do advogado Dilton de Araújo Pinto, Célia Regina manifestou sua opinião contra as pretensões da atual prefeita Suzana Ramos “que não tem projetos” para Juazeiro enquanto a pré-candidatura de Isaac estaria sustentada numa liminar “que pode cair a qualquer momento”.

“Eu pedi apoio porque o advogado sabe e tem legitimidade profissional para falar sobre questões jurídicas. Minha opinião é sobre a responsabilidade que candidatos e candidatas deveriam ter como obrigação serem honestos e honestas com o eleitor e a eleitora. Tem problemas na justiça e pode até perder o mandato, se eleito? Não faz a disputa e apoia quem pode governar a cidade sem medo e com dedicação. Os eleitores e as eleitoras de Juazeiro merecem respeito” acrescentou Célia Regina.

Quase no final do programa o ex-prefeito Isaac Carvalho ligou para Rádio Juazeiro e mais uma vez contestou a afirmativa de Célia Regina. Sobrou até para o coordenador da Defesa Civil de Juazeiro Ramiro Cordeiro que mais uma vez foi taxado de “moleque”.

Fonte: RedeGN