Três jovens e um adolescente foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira (1º), na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. Os corpos das vítimas estavam com marcas de disparos de arma de fogo. Além disso, os pés e as mãos dos jovens estavam amarrados.
Eles foram identificados como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Gustavo Silva Lima, de 17 anos.
A Polícia Civil afirma que, conforme os primeiros levantamentos, as mortes têm ligação com o tráfico de drogas. “Depoimentos são coletados e outros elementos para esclarecer o caso. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. As guias periciais e de remoção foram expedidas”, disse a instituição por meio de nota.
Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes do 15º Batalhão foram informados, por volta das 7h45 desta segunda, sobre quatros corpos encontrados em Barro Preto.
“A Polícia Militar foi até o local para realizar o isolamento da área e acionou a Polícia Técnica. O fato será investigado pela Polícia Civil”, diz trecho do comunicado enviado pela corporação.