BAHIA

“Governo da Bahia paga um dos piores salários aos policiais”, expõe Associação

“Quem defende a Segurança Pública Valoriza os Policiais! Tem um dos piores salários do Brasil”, é com essa afirmação, que o Soldado Prisco – Coordenador Geral da ASPRA Bahia, externa a insatisfação da categoria com o Chefe do executivo estadual, Jerônimo Rodrigues (PT).

Segundo informações do sindicato neste início da campanha salarial por reajuste, a categoria “enfrenta mais de 50% de defasagem no atual governo do PT e até o momento não foi dada sinalização do reajuste, a classe da segurança estadual se encontra mobilizada a abertura do diálogo a valorização dos policiais de todo o estado”, diz trecho da nota enviada a redação do JBrito Notícias, na tarde desta segunda-feira, mas o sindicato garante que não é brincadeira de 1º de abril.

Outdoors foram espalhados pelas principais cidades da Bahia. Como, por exemplo, em Juazeiro, no norte do estado. ‘PMs, BMs, reservistas e pensionistas estão com mais de 50% de defasagem salarial’, reforça o Soldado Prisco – Coordenador Geral da ASPRA Bahia.