BAHIA

Bahia: Sete jovens são assassinados a tiros em Feira de Santana, entre as vítimas dois irmãos

A violência sem limites segue tirando o sossego da população de Feira de Santana-BA.

Após o assassinato de três jovens no último fim de semana, mais quatro rapazes foram mortos na cidade, na segunda-feira (29/04). As vítimas tinham entre 18 e 26 anos.

Todos os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana-BA), que não confirma relação entre os crimes. Veja o que se sabe sobre as mortes:

Homicídio de João Victor Venas:

Por volta das 20h de segunda, João Victor de Alcântara Venas, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Rua Nova.

De acordo com a Polícia Civil, relatos indicam que um homem montado em uma motocicleta vermelha parou o veículo próximo ao jovem e efetuou os disparos.

Foram encontrados dois fragmentos de projéteis e seis estojos de munições de calibre 9mm, mas, a autoria do crime ainda é desconhecida. Imagens das câmeras de segurança da região devem ajudar a esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Homicídio de Taylon Oliveira:

Pouco após a morte de João Victor Venas, Taylon Fernandes Oliveira, de 18 anos, foi assassinado. O rapaz estava perto de casa, na Rua Votuporanguense, no bairro Papagaio, quando foi alvo da ação criminosa.

O plantão da DH foi acionado depois que o corpo foi encontrado na rua e, durante a perícia, foram encontrados vestígios de disparos de arma de fogo nas costas, peito e braços da vítima.

Assim como no caso anterior, foram encontrados três estojos de calibre .38 e um projétil de munição. Autoria e motivação do crime são apuradas.

Homicídio dos irmãos Matheus e Darlisson:

Mais tarde, por volta das 23h, um duplo homicídio foi registrado na Rua Concórdia V, no bairro Campo Limpo. Os irmãos Matheus Caíque Silva Santos, de 21 anos, e Darlisson Felipe Silva Santos, 18 anos foram assassinados dentro da própria residência.

Quando os policiais chegaram ao local, Matheus já estava sem vida. O corpo dele foi encontrado no primeiro andar da casa, com perfurações feitas por arma de fogo na cabeça, costas e mão direita.

Já Darlisson chegou a ser socorrido para uma policlínica, mas, não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram que os autores chegaram ao local do crime em um carro de modelo HB20, de cor branca. Dois homens teriam saído e efetuado os tiros contra os irmãos. Em seguida, eles fugiram do local.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. O crime está sob investigação.

Antes das quatro mortes registradas na segunda (29/04), a Polícia Civil já havia registrado outros três homicídios no município, no fim de semana.