Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade”. Essa célebre frase de Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista, permite refletir acerca do papel da assessoria de comunicação do ex-prefeito Isaac Carvalho, diante das provas irrefutáveis da ineligibilidade do ex-prefeito.
A princípio parece ser um jornalista sem experiência com o mundo político, mas aos poucos e diante de tantas insistências com o informações distorcidas ou fora do contexto, não resta a menor dúvida: trata-se de um ex-aluno de Joseph Goebbels.
Embora vários e importantes sites de notícias e blos regionais tenham noticiado que o ex-prefeito Isaac Carvalho sofreu uma derrota no judiciário nessa sexta-feira (02), assessoria do ex-prefeito lança uma nota com o sentido completamente ao contrário, afirmando que Isaac Carvalho teve o seu pleito atendido pelo judiciário, e estar apto a homologar a sua candidatura na convenção da Federação, na segunda-feira ,05.
Não terá jeito de prevalecer a teoria de Joseph Goobbels nas eleições em Juazeiro. A verdade vai prevalecer. Isaac vai continuar inelegível até 2026.
Confira os títulos de três importantes sites da capital que destacaram a derrota de Isaac Carvalho:
O site Política Livre destacou que “Isaac Carvalho sofre nova derrota no TJ-BA e vai para convenção em Juazeiro inelegível”.
O site Aratuon.com.br publicou: Justiça recusa homologação de acordo e Isaac Carvalho segue inelegível
Informe Baiano postou: NOVA DERROTA: Isaac Carvalho segue inelegível após TJBA afirmar que decisão cabe ao juiz de primeiro grau.