JUAZEIRO

O PT prefere seguir mentindo para a população sobre a inelegibilidade de Isaac Carvalho

Em meio ao caos instalado na oposição de Juazeiro instaurado pela a insistência do PT em manter a pré-candidatura do ex-prefeito Isaac Carvalho, o partido que não é acostumado a fazer mea-culpa em nada, prefere continuar mentindo para a população sobre a condição jurídica do ex-prefeito.

Em uma nota distribuída a imprensa regional pela assessoria do PT,  o partido reafirma que ISAAC CARVALHO é o nome indicado pelo PT para representar a base política dos governos Lula e Jerônimo em Juazeiro, tendo me vista que sua situação jurídica está resolvida, conforme já se tornou público através do acordo realizado com o Ministério Público da Bahia aguardo somente sua homologação.

Na tarde desta quarta-feira (06), o Ministério Público propôs que sejam mantidos os 10 dias para a prefeitura se manifestar, o que pode contar em dobro.

E ontem, o caso do ex-prefeito de Jacobina que foi usado como base para Isaac Carvalho fazer um acordo com o MP, teve negado a homologação do seu acordo, e o ex-prefeito vai continuar inelegível.

Por fim, o PT diz que “devemos derrotar o neocarlismo e o bolsonarismo em Juazeiro, representados pela atual prefeita da Cidade”.  Não é hipocrisia, mau-caratismo mesmo. Muitos integrantes do PT de Juazeiro fizeram parte do governo Suzana, inclusive membro da executiva municipal. E os governos estadual e federal estão abarrotados de carlistas e bolsonaristas.

Deixe um comentário