JUAZEIRO

Governador tem agenda política em Juazeiro mas faz vista grossa para problemas antigos da cidade

O governador do estado, Jerônimo Rodrigues, tem cumprido agenda política constantemente em Juazeiro, mas segue fazendo vista grossa para problemas antigos da cidade, como é o caso da duplicação do trecho urbano da BA-210, iniciada em 2021 com previsão de conclusão em oito meses.

Após mais de três anos se arrastando, a intervenção segue inacabada, com problemas evidentes, como a falta de iluminação, gerando insegurança e desconforto para os moradores e motoristas que utilizam a via diariamente.

Vale destacar que a demora na conclusão tem causado recorrentes acidentes que já fizeram mais de 10 pais e mães de família perderem a vida; além de ser alvo de críticas constantes por parte da população, que questiona o motivo de uma obra tão importante se arrastar por tanto tempo.

O candidato à prefeitura de Juazeiro, Andrei da Caixa, apadrinhado do governador Jerônimo Rodrigues, evita abordar esse tema em seus discursos, e até mesmo cobrar a conclusão da obra. O silêncio de Andrei contrasta com as demandas populares.

Deixe um comentário