O candidato Andrei da Caixa bem que tentou enganar a população de Juazeiro com promessas fáceis, discursos preparado, passando uma imagem de bom moço e evangélico, mas casa caiu!
Em uma atitude totalmente desesperada e desrespeitosa, o candidato Andrei da Caixa causou perturbação sonora, no João Paulo II, com diversos paredões ligados às 23h, excedendo o horário permitido pela justiça eleitoral, e o evento termina em pancadaria, com tiros da polícia militar para dispersar as confusões.
E tem sido assim, Andrei fez alianças com corruptos, e é um pau mandado de Geddel Vieira, o homem das malas de 51 milhões de reais.
Mas o povo de Juazeiro já decidiu, uma nova pesquisa nova pesquisa do instituto Data Census, divulgada nesta terça-feira (1º), mostra Suzana Ramos (PSDB) liderando a corrida eleitoral em Juazeiro com 51% das intenções de voto no cenário estimulado.
Segundo a Data Census, Andrei da Caixa (MDB), com 21,83%, e Celso Carvalho (PSD), com 21,17%, estão tecnicamente empatados. Márcio Jandir (PP) figura com 0,83% das intenções de voto. Outros 3,84% dos entrevistados afirmaram que não sabem em quem votar, enquanto 1,33% disseram que não votarão em nenhum candidato.