JUAZEIRO

A CASA CAIU: Mulher processa Andrei da Caixa por não entregar imóvel. Existem outras vítimas

Diz o ditador popular: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”. A imagem de bom moço que Andrei de Geddel tentou passar nunca convenceu, principalmente para as pessoas que o conheciam de perto, ou foram suas vítimas.

E não precisava levantar informações sobre o candidato, a simples relação com Geddel Vieira Lima, o homem que foi pego pela polícia federal com malas de dinheiro, no total de 51 milhões, fruto de corrupção, já diz quem o candidato Andrei.

Andrei bem que tentou esconder Geddel da sua campanha, mas o povo atento percebeu.

Andrei também posou de evangélico, sempre carregando uma bíblia na mão, mas  com a outra abraçou e fez gestos tipos de malandros com Igor Kannário.

Agora para não restar dúvidas sobre o caráter dubio de Andrei, um processo que tramita na Vara Federal Cível e Criminal de Juazeiro, em que uma cidadã processa Andrei da Caixa por não entregar o imóvel. O processo foi iniciado em 28/05/24.

Uma outra vítima do “bom moço”, Andrei de Geddel, usou as redes sociais para denunciar que a sua família foi “roubada” por Andrei.

A cidadã conta que comprou uma casa na mão de Andrei e o imóvel apresentou problemas atrás de problemas, que procurou o mesmo para resolver os problemas, sem êxito. Segundo ela, depois que recebeu o pagamento, Andrei sumiu, somente manteve contato após a mesma postar nas redes sociais um comentário, lhe pedindo para apagar o comentário com a promessa de resolver os problemas.

Deixe um comentário