O que já era esperado se concretizou nessa segunda-feira (14) o vereador eleito, Allan Jones (PDT), o mais votado na história política de Juazeiro, 4.179 votos, usou os meios de comunicação para declarar que estará no bloco de oposição a nova gestão municipal.
Segundo Allan, é necessário fazer uma autocritica da gestão da prefeita Suzana Ramos: “erramos e não adianta agora a gente procurar culpados, acho que foi um conjunto de ações equivocadas que acabaram levando a uma derrota no dia 6 de outubro. A gente participou internamente, fazia questionamentos e sugeria, mas é natural do processo, às vezes somos mais ouvidos e às vezes mal-ouvidos, também fui secretário e na vitrine, na secretaria de saúde, a maior vitrine…então erramos e se erramos a população já corrigiu esse erro com a votação”, afirmou o vereador.
O vereador eleito também projeções para o futuro, declarando que está pronto para disputar às eleições em 2026: “A gente faz parte de um grupo e meu nome está posto. Não estou ainda falando de candidatura, mas meu nome está posto como integrante de um grupo. Tivemos uma votação expressiva, que demonstrou o reconhecimento (da população) e também a possibilidade da gente galgar e disputar outras eleições”, finalizou o vereador eleito.
A expectativa é que o prefeito eleitor, Andrei Gonçalves tenha forte e qualificada oposição durante a sua gestão.
Fonte de informações: Redegn