Conforme publicação anterior antecipando possíveis nomes que irão compor o secretariado do prefeito eleito Andrei da Caixa (MDB), surgem novos nomes e outros são descartados nos bastidores da política juazeirense.
Como a eleição de Andrei aconteceu dentro de uma ampla frente partidária, a escolha de nomes não está sendo uma tarefa fácil, principalmente porque tem caciques que irão abocanhar mais espaços que outros. Mas uma coisa é certa: muita coisa que existe pode ser mera especulação.
O prefeito eleito tem evitado falar sobre nomes, a desculpa é que precisa conhecer a máquina administrativa para poder traçar uma organograma com um número de secretarias que acomode todos os aliados.
Para o primeiro escalão já existem como certos os nomes de: Máeve Melo (Educação), Carlos Eduardo (Procuradoria), Fabiana de Possídio (SAAE), Romário Varjão (CSTT ou SESP), Salvador Lopes (Saúde); Maria Quitéria (SEDES) e Zalitéia Mendes (Fazenda).
Ainda para o primeiro escalão tem os nomes de Britoaldo Bessa (AMA), Cleriston Andrade (Governo), Targino Gondim (Cultura); Mauriçola (Comunicação); Adegivaldo Mota (Cmt da Guarda municipal) e Celso Leal (SESP ou ADEAP).
Segundo fontes ligadas ao prefeito Andrei da Caixa, o anúncio com os nomes sairá na semana que vem.
Da redação redeGN
Fabiana de possídio egashira Saae
Carlos Eduardo – procuradoria
Maeve melo – educação
Romario varjão – cstt
Cleriston Andrade =governo
Salvador Lopes – saúde
Britoaldo Bessa – ama
Celso Leal – sesp
targino gondim – cultura
mauriçola – Comunicação
adegivaldo mota – cmt da guarda