Na vida do homem simples que nem sabia se seria candidato em 2024, para a realidade atual de prefeito de Juazeiro, muita coisa mudou na vida de Andrei da Caixa, principalmente o assédio e o rol de novos amigos.
Mas nem tudo é totalmente flores ou espinhos nesse novo universo em que Andrei está inserido. Entre os espinhos está a dificuldade em governar Juazeiro com os seus problemas crônicos e históricos.
Entre as flores existe o cordão dos puxa-sacos que a cada cresce, e pasmem! Cresce com qualidade.
Não se deve falar alto, mas conta-se que um ex-secretário que trabalhou na gestão de Isaac Carvalho e de Paulo Bonfim, está a cada dia se revelando, ou seria, se especializando, num tremendo bajulador ou puxa-saco do prefeito eleito.
Segundo fontes, numa tremenda sem-vergonhice, o ex-secretário foi flagrado colocando comida na boca de Andrei, e não parou por aí, chegou ao cúmulo de correr para conseguir um guardanapo, quando um pedaço de carne escorregou sobre a roupa do prefeito.
Parece que o ex-secretário, que é tirado a cavalo do cão, não está conseguindo convencer o prefeito de que merece uma secretaria.