JUAZEIRO

Pegou pressão! Diretora do SAAE cogita pedir exoneração

A gestão de Andrei da Caixa (MDB) é vista como um governo que ainda não se encontrou e a cada dia fica mais difícil de se encontrar. Há descaso generalizado com os serviços públicos e desmandos no controle dos gastos. Embora o município se encontre em Estado de Calamidade.

O SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental Juazeiro) é sombra de dúvidas a marca maior da incompetência de gestão do governo Andrei da Caixa. A autarquia tem sido a campeã de reclamações.

As reclamações são sempre as mesmas: esgotos estourados, lama para todo lado; podridão nas ruas e sujeira espalhadas por toda a cidade.

No mês de janeiro de 2025, o SAAE divulgou que em apenas dois dias, corrigiu quase 130 esgotos estourados em Juazeiro. Levantamento aponta cerca de 1 mil solicitações acumuladas nos últimos 6 meses.

Parece que tudo não passou de mera propaganda enganosa, a prova é que a diretora Fabiana Egashira tem confidenciado nos bastidores que não consegue mais suportar a pressão e a falta de compromisso do prefeito, por ter cortado a CET dos servidores. A diretora tinha se comprometido que não haveria cortes.

Um outro problema que deve estar tirando o sono de Fabiana, é o contrato milionário assinado pela autarquia municipal com a empresa de Salvador, Engenharia Ambiental. Contrato firmado sem licitação.

Deixe um comentário