JUAZEIRO POLÍTICA

Prefeito Andrei: Inimigo dos Contratados?

O que deveria ser uma simples obrigação da administração pública se transformou em um espetáculo marqueteiro às custas do sofrimento dos trabalhadores contratados do município. O prefeito Andrei decidiu que o pagamento dos servidores efetivos como se fosse um grande feito, mas, em meio aos discursos do bom moço, esqueceu dos funcionários contratados, que foram obrigados a passar o feriado sem um centavo no bolso.

A realidade é que os contratados sustentam boa parte dos serviços públicos essenciais da cidade. São professores, agentes de saúde, trabalhadores da limpeza e tantos outros que mantêm o município funcionando. No entanto, são tratados com desprezo por uma gestão que prefere dar show nas redes sociais invés de garantir direitos básicos a todos os seus servidores.

Se Andrei realmente se preocupasse com seus trabalhadores, teria garantido o pagamento de todos ao mesmo tempo, sem distinções injustas. Mas, ao que parece, a prioridade do prefeito Andrei não é a justiça, e sim a sua própria imagem.

Até quando os contratados serão tratados como cidadãos de segunda classe?

Deixe um comentário