Um morador da av. Valdete Costa Brito, no bairro Jardim Vitória, enviou mensagem para a nossa redação denunciando o descaso com uma obra de pavimentação inacabada.
“A av. Valdete Costa Brito, no bairro Jardim Vitória foi pavimentada, após longa espera por parte dos moradores e usuários da via. Embora a obra seja um avanço para a infraestrutura do bairro, um problema foi identificado: a falta de contenção para evitar que as pedras se espalhem pela rua.
É preocupante. A falta de contenção para evitar que as pedras se espalhem pela rua está causando danos ao pavimento de lajotas à base de cimento.
A pavimentação é de lajotas à base de cimento, e o atrito dos pneus dos veículos com a brita e o pavimento está ocasionando danos ao mesmo. É fundamental que a SEMAURB tome medidas para evitar maiores danos e garantir a durabilidade da obra.