As últimas homenagens ao líder espírita Divaldo Pereira Franco, que faleceu na noite desta terça-feira (13), vão acontecer nesta quarta (14) e quinta-feira (15).
Em respeito aos admiradores e amigos de Divaldo Franco, será realizada uma programação especial para a despedida do fundador da Obra Social Mansão do Caminho e do Centro Espírita Caminho da Redenção. Nesta quarta, no ginásio de esportes da Mansão do Caminho (Pau da Lima), das 9h às 20h, acontece o velório. O momento é aberto ao público, sem a necessidade de agendamento prévio.
Já na quinta, às 10h, no Cemitério Bosque da Paz, mesmo local onde foi sepultado seu amigo e companheiro de jornada na criação e manutenção da Mansão do Caminho, Tio Nilson de Souza Pereira, será realizado o sepultamento do líder religioso. De acordo com a assessoria de comunicação da Mansão do Caminho, a pedido de Divaldo, as cerimônias póstumas serão de curta duração e simples, não haverá cortejo em carro aberto e seu caixão permanecerá fechado.



