BRASIL

Facção arma emboscada para espancar e executar homem por tatuagem no braço

Um homem identificado como Magno Gabriel Coser, 42 anos, que virou alvo de uma emboscada por parte de traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foi sequestrado, espancado e morto pelo grupo criminoso.

A razão da execução seria uma tatuagem que a vítima carregava no braço com as letras PCV, que também são associadas a facção Primeiro Comando de Vitória, do estado do Espírito Santo, onde ocorreu o crime.

De acordo com informações da TV Gazeta, o caso ocorreu na última quarta-feira (21), na localidade de Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. A vítima teria ido ao local comprar drogas, mas, quando os bandidos perceberam a tatuagem, o raptaram.

O TCP e o PCV são grupos criminosos rivais no Espírito Santos e a guerra entre eles é marcada por casos brutais, como o homicídio de Magno. Todo o caso teria sido descoberto após denúncia do motorista que levou a vítima para o local e também foi sequestrado.

No local do crime, Magno e o motorista foram abordados por traficantes, mas o segundo foi liberado ao provar que não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Secretaria da Justiça do Espírito Santo (Sejus), Magno tinha passagens pelos crimes de furto, roubo, sequestro e tráfico de drogas. Em dezembro de 2024, ele foi solto por meio de alvará expedido pela Justiça.

A tatuagem com a sigla PCV, no entanto, tinha sido feita poucos dias antes de Magno acabar morto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Deixe uma resposta