POLÍCIA

Violência: Três em Petrolina e um em Juazeiro. Cidades contabilizam mortos na guerra do tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira (19), um episódio de violência foi registrado em Juazeiro, no norte da Bahia. Um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo na quadra do bairro Residencial Dr. Humberto.

De acordo com relatos de testemunhas, um grupo de indivíduos chegou ao local e ordenou que as pessoas que estavam na quadra se retirassem, efetuando diversos disparos em direção a um único alvo, que acabou sendo atingido na região do pescoço.

A vítima foi socorrida por populares ainda no local e levada às pressas para o hospital da cidade. Apesar do atendimento médico, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado após dar entrada na unidade de saúde.

Em Petrolina

A onda desenfreada da violência em Petrolina nesta semana deixou mais dois mortos. Um dos crimes ocorreu na noite de ontem (18) no Bairro Pedra Linda e teve como vítima um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Cauã.

O segundo homicídio ocorreu no N-10 do Perímetro Senador Nilo Coelho, zona rural do município. A vítima foi um homem que estava numa bicicleta, mas por enquanto não há detalhes sobre o crime. Do final de semana até agora, Petrolina já contabilizou sete mortes violentas intencionais.

A terceira morte foi registrada na Rua 45 do Bairro João de Deus (zona oeste). As primeiras informações dão conta que dois homens, que seriam irmãos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um deles ficou baleado e o outro foi a óbito.

Deixe uma resposta