JUAZEIRO

JUAZEIRO: ARTISTAS AMEAÇAM OCUPAR O CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO

Os artistas juazeirenses estão insatisfeitos e ameaçam ocupar o Centro de Cultura João Gilberto. Confiram email enviado ao Blog Geraldo José:

Com a frase de ordem “ É hora de OCUPAR O CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO!” artistas de todas áreas estão unidos para com arte mostrar ao Estado da Bahia que é preciso urgência na reforma parcial como recuperação do telhado, revisão na rede elétrica e instalação das poltronas.

Recentemente em encontro com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia os artistas tiveram informações de que a reforma foi parada por tempo indeterminado enquanto está sendo providenciada a parte burocrática sem previsão de datas o que muito está incomodando a classe artística que tem suas produções paradas até o final do ano a exemplo de espetáculos teatrais agendados anteriormente para estes meses, festivais de dança, Festival de Teatro Wellington Monteclaro, formaturas dentre outras programações e não se dispõem de outras alternativas para a demanda existente.

Diante de todos esses esclarecimentos os artistas que fazem parte de todo território cultural do Norte Baiano vem em público pedir que todas as pessoas amantes da cultura  se juntem à essa causa para unir forças  na ação de uma  ocupação de dinamização artística. Depois de uma importante reunião acontecida no último dia 21 de outubro no Centro de Cultura João Gilberto os artista resolveram a partir de domingo levar apresentações artísticas para os espaços do referido Centro de Cultura promovendo com isso um festival  de cultura aberto ao público.

Para uma melhor organização os interessados em fazer parte desta ação cultural em prol de todos os artistas solicitamos que comuniquem à artista Djima  para que a mesma juntamente com a equipe possa organizar os horários de apresentação.

Então, se você é artista, se faz ou não parte de coletivo, grupo, Cia, Núcleo e tem oficinas, performances de QUALQUER SEGMENTO ARTÍSTICO seja Teatro, Dança, Música, DJ, Capoeira todos. A OCUPAÇÃO VAI COMEÇAR DIA 27/10, NESSE DOMINGO E NÃO TEM DATA PARA ACABAR, você pode vim com a gente nessa programação durante esses dias, começando a partir de DOMINGO!

*JUNTOS PODEMOS MUDAR A CENA DE DESCASO PARA COM O ÚNICO ESPAÇO CULTURAL DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO”.
#ARTISTAS UNIDOS PELO CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO !

Fonte: Geraldo José

One Reply to “JUAZEIRO: ARTISTAS AMEAÇAM OCUPAR O CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também está cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário