JUAZEIRO POLÍTICA

Quem é o entregador de marmita que Isaac Carvalho processou?

Na tarde desta segunda-feira (27)  foi amplamente divulgado pela assessoria do prefeito Isaac Carvalho, que o “Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA)” decretou liminarmente que uma publicação feita por um usuário do Facebook fosse removida da rede social, sob pena de multa diária no valor de R$ 200,00.

A assessoria jurídica de Isaac Carvalho apontou a infração compartilhada por Arlison Jansen em seu perfil virtual, o que pode configurar como ato de denunciação caluniosa, quando acusa o ex-prefeito de Juazeiro de desvio de verba pública. Pois, é de conhecimento popular que o processo ao qual se refere está sub judicie, nada havendo de condenação neste sentido.

Quem a pessoa que o prefeito Isaac Carvalho processou?

Trata-se jovem Arlison Jansen, juazeirense, casado, pai de seis filhos, sustenta a família entregando marmitas e ganhava cerca de R$ 100 reais por dia. Em virtude das medidas de restrições, as entregas caíram muito, o que tem comprometido a renda da família.

Arlison disse que recebeu a notícia  de decisão judicial por amigos, ficou muito surpreso, pois não costuma fazer publicações políticas no seu perfil no facebook, mas lembra que essa publicação teve poucas curtidas e quase nenhum compartilhamento.

O jovem empreendedor desabafa sobre a decisão judicial: “Postar algo verdadeiro pra políticos em nossa cidade não pode! O que pode é mentir, roubar fazer da população idiota? Pode!!!Ei,eu trabalho pra mim mesmo, não preciso tá correndo atrás de emprego na prefeitura não!!!!Vcs sabem com o que trabalho eu tenho certeza”

O prefeito que tem uma absurda rejeição, tentou fazer do jovem um “bode expiatório” para intimidar a população a não perguntar o que aconteceu com os 112 milhões que o tornou inelegível? Isaac Carvalho tentou também criar um fato político para chamar atenção, já que não tem como aparecer nos meios de comunicação de outra forma.

Em nota, o prefeito classifica o humilde entregador de marmitex como alguém  que comete jogo sujo, “pessoas que não são capazes de fazer algo de útil pela sociedade, mas gastam toda a sua energia na tentativa de manchar a imagem de quem realmente trabalha pelo bem comum de todos e todas. Mais uma vez a verdade prevaleceu”.

O prefeito Isaac Carvalho não esclarece o que aconteceu com os quase 112 milhões de reais, por que a justiça o tornou inelegível e por que ele não exerce o mandato de deputado federal.

Deixe um comentário