JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Suzana Ramos ganha apoios importantes, e abre uma diferença maior em relação a Paulo Bomfim

O saudoso Magalhães Pinto dizia que a política é como uma nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. Assim tem sido o cenário da política em Juazeiro. Nesta segunda-feira (14), Carlos Neiva e Pastor Teobaldo, ambos pré-candidatos à prefeitura de Juazeiro, desistiram de seus projetos e declararam apoio a Suzana Ramos (PSDB) e Joseph Bandeira (SSD).

No final de semana o deputado Roberto Carlos (PDT) já dava sinais que iria apoiar Suzana, embora as conversas estavam sendo travadas nos bastidores, mas como o deputado tem uma longa tradição de apoio a Joseph Bandeira, era um jogo de cartas marcadas.

Carlos Neiva (PV) que despontava como uma via mais centro-esquerda, vinha fortalecendo a sua pré-candidatura, embora tenha encontrado algumas dificuldades na articulação da pré-campanha. Diante de um cenário de dificuldades de ganho de musculatura política, o Partido juntamento com Carlos Neiva decidiram abrir mão do projeto, e declararam  apoio a candidatura de Suzana e Joseph.

O pastor Teobaldo (Patriotas) que vinha surpreendendo a todos com a sua modesta pré-candidatura, sem recursos e contando com ajuda de amigos para construiu o nome, conseguiu pontuar bem nas pesquisas de intenção de votos, sem sombras de dúvidas vai a grande sensação dessas eleições. Mas assim como Neiva, ele viu que não conseguiria ir muito longe durante a campanha, e também declarou apoio a Suzana e a Joseph.

Agora a chapa Suzana Ramos e Joseph Bandeira conta com dez partidos,  PDT, PSDB, REDE, Patriotas, PV, Solidariedade, PROS, PTB, PTC e PRTB. Até o dia de eleição, a “nuvem política” de Juazeiro pode mudar, e selar um inesperado resultado nas urnas.

One Reply to “Juazeiro: Suzana Ramos ganha apoios importantes, e abre uma diferença maior em relação a Paulo Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *