JUAZEIRO

Juazeiro: Moradores do bairro Palmares reclamam de obra que não foi concluída

Moradores reclamam da obra que não foi concluída. O líder comunitário Herias Filho enviou fotos do bairro Palmares, Rua São João Batista. Segundo ele conforme a foto, existe a preocupação “da próxima chuvas provocar o transtorno das inundações”. “O poder público Iniciou um serviço ano passado e até hoje não foi concluído”, acusou o comunitário.

“Gostaria de usar o espaço do seu blog para falar de um fato que deixa os moradores da rua São João Batista, no bairro Palmares, rua esta  citada outras vezes, até porque quando há algum interrompimento da avenida é  para a mesma que é direcionado o trânsito tornando assim pior para os moradores, e indignados com a falta de compromisso com os mesmos, o povo pede resposta da administração municipal, pois  a rua quando chove as águas nem saída, retornando para dentro das casas, danificando assim seus bens.

Foi iniciado um serviço no mês de novembro do ano passado para tentar solucionar, porém ficaram de retornar no outro dia e até o momento não foi solucionado nada. E eu, Heriecilio Alencar, já cobrei do secretário Emerson, como também a Arlindo Aragão o término do mesmo, o povo está cobrando solução Geraldo e quer resposta! Obrigado pela atenção”.

Fonte: RedeGN

Deixe um comentário