Sem categoria

POPULAÇÃO DE JUAZEIRO CLAMA POR AJUDA. VEREADORES SE OMITEM.

Presidente da Associação do Bairro Pedro Raimundo, Francisco Belizário, concede entrevista à Rádio Jornal de Petrolina para cobrar das autoridades municipais uma ação e planejamento para implantar o saneamento básico na comunidade.

Durante entrevista à Rádio Jornal de Petrolina, Francisco apontou o descontentamento:  “a falta se saneamento é puro descaso das autoridades públicas”. Ele acusa que a falta de saneamento prejudica toda a comunidade do Bairro Pedro Raimundo.

fotos Blog GJ

Os moradores que residem nas proximidades dos canais Mulungu Remanescente (bairros Monte Castelo, Bairro São Geraldo, Barranqueiro I e II e Dom Thomaz); Canal Macarrão (bairros Piranga I, Jardim Vitória e Jardim Flórida); e Canal Mulungu, bairros Itaberaba e Tabuleiro são os que mais sofrem com as muriçocas, o pernilongo doméstico, o único mosquito que sobrevive a “condições extremamente poluídas.”

MONTE CASTELO ESQUECIDO

Um morador do Bairro Monte Castelo, expressa a sua indignação ao relatar a situação lamentável, inclusive falando sobre a única obra da gestão municipal na comunidade, avenida de acesso que nunca termina e ninguém sabe quanto custou para o erário público.

Um bairro sem PRAÇA, sem ESCOLA, sem CRECHE, sem UBS, sem PAVIMENTAÇÃO; RUAS SEM CALÇAMENTO; sem TRANSPORTE PÚBLICO; SEM iluminação. Por outro, é um bairro cheio de CANAIS ABERTOS, FEDENTINAS E MURIÇOCAS DE MONTÃO.

foto internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *