Sem categoria

UMA CIDADE SEM VEREADORES

Da redação

Realmente contra fatos não há argumentos. A cidade está um caos, uma gestão perdida em meio a tanta vaidade e ânsia de poder. Um população sofrida quem não sabe a quem recorrer, porque a cidade não tem câmara de vereadores (minúsculo mesmo) e sim um playground do prefeito. Cabe a população protestar.

E assim, uma por uma, as comunidades e as pessoas comuns estão utilizando as redes sociais (alguns blogs não divulgam) para mostrar a cidade em que elas moram, muito diferente da cidade mostrada na propaganda oficial da prefeitura de Juazeiro.

O cidadão Joelson Barbosa, morador do bairro Itaberaba, utilizou as redes sociais para protestar contra a situação caótica em que o mesmo se encontra. Infelizmente a comunidade não tem representação política, mas um vereador que adora postar fotos catando lixo nas ruas.

Foto do facebook

O bairro Itaberaba precisa de muito mais. De saneamento, de moradia, de mobilidade urbana, da assistência social; de inclusão social; de transporte público decente; de ruas calçadas; de acesso condizente; de lazer; de cultura e políticas públicas para os jovens, e principalmente, de representação política.

#SouMaisJuazeiro

Deixe um comentário