JUAZEIRO POLÍCIA SOCIAL

UM GRANDE PRESENTE PARA JUAZEIRO

Um grande presente a nossa querida Juazeiro, que vem sofrendo muito com ausência de politicas culturais. Recentemente denunciamos o estado de abandono em que se encontra a Sociedade Beneficente dos Artífices Juazeirenses, ou Clube dos Artífices.

Para festejar o aniversário de 141 anos de Juazeiro e homenagear os 170 anos da Banda de Música da PMBA, o Comando Regional Norte, comandado pelo coronel Anselmo Bispo, presenteia toda a população com apresentações da Banda da Polícia Militar.

Um pouco da história da Banda

Banda de Música Maestro Wanderley (em diante BMMW), criada em 17 de setembro de 1849, é hoje a terceira Banda de Música mais antiga em atividade no Brasil, a mais antiga em atividade no Estado da Bahia, a mais antiga Banda de Música de caráter Policial Militar do Brasil – fundada como tal oficialmente e com registro; é a segunda Banda de Música do Brasil a fazer um registro sonoro, a primeira Banda de Música da Bahia a fazer gravação de músicas em 1917 na “Casa Edison” (primeira gravadora do Brasil), na cidade do Rio de Janeiro; primeira Banda a realizar um concerto em cima de um trio elétrico, no Porto da Barra, em Fevereiro de 1994, para comemorar o aniversário da Policia Militar da Bahia (PMBA).

One Reply to “UM GRANDE PRESENTE PARA JUAZEIRO

  1. Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro…

    Quem desejar mudar de pingue-pongue… mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso.

    Cansado de enganação?
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade
    I mparcialidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência

    AVANTE Juazeiro!
    Não precisamos de muito para fazer muito!

    AVANTE 70! LIMPE Juazeiro!!

    http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=118494

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *