BRASIL POLÍTICA

Empresário se suicida na frente do governador de Sergipe e do ministro de Minas e Energia

Um empresário do setor de cerâmica se matou com tiro na cabeça na frente do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, durante abertura de um seminário sobre o mercado de gás que aconteceria em Aracaju a partir desta quinta-feira, 4.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o suicídio, o empresário Sadi Gitz se levantou após a fala do governador, ameaçou dizer algumas palavras e se matou. Fontes do governo estadual contaram que o empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.

A indústria de cerâmica Escurial vinha enfrentando dificuldades há algum tempo e atualmente está em recuperação judicial. A empresa passou a consumir gás com pagamento antecipado e há cerca de dois meses paralisou as atividades por falta de condições de caixa.

O governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido nas redes sociais e informou que o evento estava cancelado. Leia a íntegra da nota pública oficial publicada no Twitter.

“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”

Fonte: Estadão

confira no vídeo o momento lamentável:

One Reply to “Empresário se suicida na frente do governador de Sergipe e do ministro de Minas e Energia

  1. Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro…

    Quem desejar mudar de pingue-pongue… mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso.

    Cansado de enganação?
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade
    I mparcialidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência

    AVANTE Juazeiro!
    Não precisamos de muito para fazer muito!

    AVANTE 70! LIMPE Juazeiro!!

    http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=118494

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *