BAHIA BOMBEIRO

9º GBM FAZ HOMENAGENS NO DIA NACIONAL DO BOMBEIRO

Nesta manhã de sexta-feira (05/07) o 9° GBM realizou no auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro uma Parada Geral com seu efetivo para tratar de assunto alusivo às Comemorações do Dia do Bombeiro e da Semana de Prevenção Contra Incêndios.

Durante o evento, após o cântico do Hino Nacional e da Canção do Bombeiro, foi apresentado um vídeo do Comandante Geral do CBMBA, o qual enalteceu toda sua tropa pelos relevantes serviços prestados no São João próximo passado.

Também aconteceu uma a justa homenagem comandante do então “Núcleo de Bombeiros de Juazeiro”, atual 9° GBM, em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade juazeirense. O 1° Sargento RR BM JOSELITO de Souza, foi o pioneiro dos comandantes. Em suas palavras de agradecimento, perante toda tropa e seus familiares, muito emocionado agradeceu pelas homenagens, destacando seu orgulho de ser Bombeiro Militar e o amor à profissão que abraçou, e mesmo diante das dificuldades da época, não mediam esforços para servir ao próximo.

Em continuidade, o Capitão BM MOREIRA apresentou a evolução dos trabalhos da Seção de Atividades Técnicas (SAT), ressalvando a importância do prevencionismo e ações de fiscalização no tocante à segurança contra incêndio e pânico em toda área do 9° GBM.

Logo em seguida a Soldado PM PÉTALA, da 76 CIPM, psicóloga e instrutora do Curso de Formação de Soldados do 9° GBM fez uma brilhante palestra acerca do tema “Relações Interpessoais e Motivação.

ASCOM 9º GBM

Deixe um comentário