JUAZEIRO

COM RECEITA DE MAIS DE 520 MILHÕES, JUAZEIRO TEM POUCO O QUE COMEMORAR

O município de Juazeiro está entre os cinco municípios baianos que mais arrecadam, está também entre o que menos investem a sua receita em melhorias para a população. Uma gestão que não tem projetos para a cidade, vive do marketing político como sobrevivência ao caos que está instalado na cidade.

Por andamos sentimos a necessidade de investimos nas áreas de infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana, saúde, educação e segurança. Inevitavelmente se faz a comparação com a cidade vizinha, que parece um super sônico em desenvolvimento, enquanto Juazeiro se arrasta com obras tacanhas.

A vizinha cidade anuncia o asfaltamento de 157 avenidas quilométricas, aqui o prefeito convoca uma multidão de funcionários públicos (no horário de serviço) e um deputado estadual para fazer selfie do asfaltamento 10 ruas estreitas.

Queremos e merecemos muito mais!

#SouMaisJuazeiro.

4 Replies to “COM RECEITA DE MAIS DE 520 MILHÕES, JUAZEIRO TEM POUCO O QUE COMEMORAR

  1. O povo de Juazeiro tem q acorda ,será quem vão viver o resto da vida, em meio do lixo,esgotos ,murisoca,ruas que são uma porcaria e etc. É porque gostam ? O por que ñ tem atitude de para essa cidade pelomenos um dia se indiguinar e mudar essa poca vergonha.

  2. Os velhos lobos e a política…

    Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos… se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor!

    Cansado de circo e pingue-pongue?

    AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade.
    I mpessoallidade
    M oralidade.
    P ublicidade.
    E ficiência.

    AVANTE 70!
    Capitão MOREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *