JUAZEIRO

O prefeito Paulo Bomfim e o “boa noite cinderela”

Desde que o ex-prefeito Isaac Carvalho filiou-se ao PT, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) não larga mão de uma camiseta da campanha pela libertação do ex-presidente Lula (Lula Livre). Acredita-se que tudo não passa de jogo de marketing para um golpe político.

A frequência do uso das camisetas em eventos sociais, sugere algo para além de um golpe de marketing, tornou-se um ato ridículo, algo de quem não sabe fazer outra coisa, a não ser seguir ordens de marqueteiro.

A prefeitura de Juazeiro tem vários convênios com o governo do Estado, alguns estão com verbas atrasadas, outros parados e alguns na eminência de serem aprovados, como é o caso do empréstimo de 15 milhões pelo DESENBAHIA, por isso o engajamento do prefeito na principal campanha política do partido do governador, não é por acaso.

Cabe aos filiados do PT perguntar: aonde estava o prefeito Paulo Bomfim em 2018, ano em que Lula foi preso? E durante as eleições, na efervescência do movimento, quantas camisetas Paulo Bomfim vestiu? O histórico de indiferença com o movimento, reforça a tese de um golpe político.

Todo esse espetáculo dissimulado de marketing é para impressionar o governador, porque o grupo que administra Juazeiro com uma receita de mais de 528 milhões não sabe governar sem o apoio externo.

Por isso, é de bom alvitre avisar aos filiados do PT e aos simpatizantes do ex-presidente Lula, cuidado com o golpe do “boa noite cinderela”.

One Reply to “O prefeito Paulo Bomfim e o “boa noite cinderela”

  1. Os velhos lobos e a política…

    Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos… se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor!

    Cansado de circo e pingue-pongue?

    AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade.
    I mpessoallidade
    M oralidade.
    P ublicidade.
    E ficiência.

    AVANTE 70!
    Capitão MOREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *