BAHIA JUAZEIRO

Pastor Teobaldo assume liderança do Patriotas em Juazeiro

Em reunião com o Presidente estadual do Patriota, Alexandre Marques, o Jovem Maurício Cavalcanti e o Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro Pastor Teobaldo, dialogaram sobre a Política em Juazeiro, falaram sobre a atual situação da Cidade e as atuais conjunturas. Nessa reunião também foi discutido o novo momento do Patriota em toda Bahia e principalmente em Juazeiro.

O Partido Patriota, que passou na cláusula de barreira, tem tempo de TV e vem em um grande crescimento para as eleições municipais de 2020.

O Patriota 51 , surge da fusão de PEN e PRP que inclusive elegeu um Deputado Federal na Bahia , porém em virtude da cláusula de barreira e antes da fusão o mesmo Deputado , Antônio da Pesca migrou para o PR .

Mauricio Cavalcanti é o novo Presidente do Partido em Juazeiro e a executiva do Partido decidiu pela pré-candidatura do Pastor Teobaldo que vem se fortalecendo a cada dia.

Em breve a direção do Patriota em Juazeiro vai estar divulgando a data do evento de lançamento do novo diretório e do ato de filiação do Pré-candidato a Prefeito Pastor Teobaldo.

O partido Patriotas tem  09 Deputados Federais no Brasil, 04 Prefeitos na Bahia; 16 vice- prefeitos  e 140 vereadores no Estado.

Ascom Patriotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *