JUAZEIRO

Juazeirense viajar para garantir presença na série C

A Juazeirense viaja na madrugada, de quinta para sexta–feira, com destino a Brusque -SC, onde tem jogo decisivo nas pretensões de avançar para Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Antes de pousar em Navegantes, cidade próxima de Brusque, a Juazeirense faz uma conexão em São Paulo.

O Cancão de Fogo venceu o primeiro confronto por 1 x 0 e joga por um empate para avançar para as semifinais e garantir presença na série C no ano que vem. A partida está prevista para as 16h, do domingo (21) em Brusque.

Nesta quinta-feira, de acordo com programação divulgada pela comissão técnica, não haverá atividades para os atletas que vão viajar. No sábado o Cancão de Fogo faz treino apronto no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista.

A delegação da Juazeirense viaja para Brusque completa, incluindo entre os relacionados o jogador Clebson, meio campista articulador que não jogou a primeira partida em Juazeiro, cumprindo suspensão automática. Clebson, que já atuou pelo Brusque, conhece bem o time adversário e deverá ser um dos titulares da partida decisiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *