JUAZEIRO

Prefeito tenta expandir o Zona Azul em Juazeiro, vereadores ficam omissos.

Em mais uma tentativa de lesar o cidadão Juazeirense, que já está cansado da gestão do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), a prefeitura está fazendo uma maquiagem asfáltica na rua Cicero Feitosa, e nas ruas próximas, segundo os moradores para dar mais um golpe, – a expansão do Zona Azul, ou da máquina de fazer dinheiro.

Um morador que não quis se identificar, afirma que é uma situação aviltante, os moradores estão sendo enganados, achando que irão ser beneficiados com a melhoria da via, quando na verdade o prefeito vai aplicar-lhes um golpe de mais um imposto ou taxa a ser cobrado dos munícipes.

O sistema do Zona Azul é muito importante, tem o objetivo de promover a rotatividade das vagas de estacionamento, racionalizar o uso do sistema viário em áreas adensadas, organizar e disciplinar o espaço urbano de forma a aumentar a oferta de vagas.

Porém, em Juazeiro ele tem servido para engordar a receita do município, e com isso o prefeito e o ex-prefeito Isaac Carvalho loteiam a prefeitura com cargos para os seus “cumpadres” políticos dos diversos municípios da região.

One Reply to “Prefeito tenta expandir o Zona Azul em Juazeiro, vereadores ficam omissos.

  1. Esse prefeito juntamente com a câmara de vereadores são todos uns irresponsáveis que somente cuidam de engordar os seu bolsos e dos apaniguados! Todos corruptos. Nenhum será reeleito! Aguardem, pilant…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *