JUAZEIRO

JUAZEIRO: CANSADOS DE ESPERAR PELA PREFEITURA MORADORES INTERDITAM BR-407

Os moradores do bairro Nova Vitória, localizado após o cemitério do João Paulo II, interditaram a BR-407, em frente ao Juá Garden Shopping, na tarde desta sexta-feira (02) em protesto pela falta da rede de abastecimento de água na comunidade.

Segundo Fábio Leite, um dos líderes do manifesto, a indignação dos moradores reside no fato de que a comunidade está a 700 metros da rede de abastecimento de água do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) e o órgão municipal não procede a ligação domiciliar.

Por telefone, vários moradores participaram do programa Geraldo José (Transrio FM) reivindicando a implantação do sistema de abastecimento do bairro Nova Vitória, argumentando que só deixariam a BR interditada com a presença de um representante da prefeitura ou do SAAE. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros houve conversação com os manifestantes e a pista foi liberada, mesmo assim provocou enorme congestionamento nas principais ruas de Juazeiro.

Fábio Leite alegou que a população do Nova Vitória está sendo abastecida na atualidade por carros-pipa.

Assistam o vídeo:

Fonte: Blog GJ

Deixe um comentário