JUAZEIRO

JUAZEIRO: MORADORES DO BAIRRO ANTÔNIO GUILHERMINO REALIZAM MELHORIAS NO BAIRRO

Por toda a cidade crescente a onda de indignação contra o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), moradores cansados de esperar protestam ou realizam serviços que são obrigações da gestão municipal.

O bairro Antônio Guilhermino é dos mais castigados pelo descaso. Sem saneamento básico, esgotos correndo a céu aberto, ruas sem pavimentação e sem iluminação, falta transporte coletivo e segurança, lazer e políticas públicas para juventude.

Cansados de esperar os moradores se reuniram num sistema de mutirão para fazer as canaletas dos esgotos, a fim de minimizar a situação caótica dos esgotos que correm a céu aberto, onde os porcos, cavalos e cachorros reviram misturam a lama, levando contaminações para todo o bairro.

“Aqui é entrada da rua 6 que vai pra creche do Antônio Guilhermino, onde o prefeito passou sexta-feira só tinha lama, nós moradores compramos cimento, brita e areia, hoje já está resolvido o problema”

No último dia 26/07 o prefeito Paulo Bomfim, esteve na comunidade para a “visitar” a Escola de Educação Infantil – EMEI Antônio Guilhermino, o mesmo preferiu passar pela rua central, para não se deparar com os problemas estruturais do bairro, os moradores não perderam a oportunidade de protestar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *