JUAZEIRO POLÍCIA

Equipes das Guarnições Carcará III e IV apreendem indivíduo, por dirigir alcoolizado e porte Ilegal de Arma, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro-BA

Na noite desse sábado (21) equipes das Guarnições Carcará III e IV apreenderam um indivíduo, no bairro Santo Antônio, na descida da ponte, em Juazeiro-BA, por dirigir embriagado e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações das Guarnições, em execução da OPERAÇÃO MOTO LEGAL, as equipes Carcará III e IV avistaram o indivíduo em atitude suspeita, conduzindo um veículo Toyota Corolla, em frente a loja América Import, na descida da ponte em Juazeiro. Durante a abordagem, foi constatado que o mesmo estava aparentemente alcoolizado. Em seguida, foi encontrado uma Pistola Taurus modelo G2C Calibre 9mm com dois carregadores, escondidos no interior da Toyota.

O indivíduo, identificado pelas iniciais F.P.S,  foi conduzido  para a base da Policial Polícia Rodoviária  Federal,  em Petrolina-PE,  para realização do teste de Alcoolemia e foi constatado que o mesmo teria ingerido bebida alcóolica. O acusado foi conduzido e apresentado na 17 COORPIN, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.