JUAZEIRO

Jordávio Ramos visita município de Sobradinho-Ba e é bem acolhido pelos moradores do local

Na noite dessa sexta-feira (20) Jordávio Ramos esteve visitando o município de Sobradinho-BA para conhecer as demandas da população e superou expectativas dos moradores.

Além da população geral, durante a visita, Jordávio conversou com líderes religiosos, de diversas denominações, e ex- candidatos a vereadores, entre eles Irmão Levi e Carlos Passos.

Carlos Passos afirmou que o encontro com Jordávio foi maravilhoso. “Esse momento com Jordávio foi muito bom. Ele é uma pessoa maravilhosa e inteligente. O pessoal daqui o acolheu com muito carinho.” Pontuou Carlos Passos.

A pastora Eliane Cruz, do Mistério Operando Deus Quem Impedirá, viu com bom olhos a ida de Jordádio à Sobradinho. “É importante essa interação com a população de fora, para conhecer as histórias de vida e as demandas dos moradores, de outros municípios.” ressaltou a pastora.

Jordávio Ramos agradeceu o carinho recebido e ressaltou a importância desse contato, com as pessoas de fora. “Fiquei muito feliz com o carinho que recebi do pessoal de Sobradinho. Gosto de conversar com o público diverso, para conhecer novas histórias de vida e as demandas de outros municípios.” Destacou Jordávio.

ASCOM Jordávio Ramos