JUAZEIRO

Vídeo: Vereador Anderson deveria defender a população e não o prefeito

Enquanto o vereador Anderson da Iluminação sai em defesa do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) em razão das críticas verdadeiras e legitimas do edil petrolinense, Major Enfermeiro, que disse num rádio local que o prefeito está perdido e a situação da saúde em Juazeiro é grave. A população sente na pele a dor, o constrangimento de ser atendida ou não ser atendida no posto de saúde do bairro Dom José Rodrigues.

A dona de casa Vanessa Barbara Luna, relata de forma comovente e indignada a forma como as suas filhas vem sendo tratadas ou destratadas no posto de Saúde. Relata que por diversas vezes procurou atendimento para umas das suas filhas, e não obteve sucesso. Uma situação desesperadora e desumana.

“A pior coisa que o ser humano pode passar na vida, é humilhação! Se eu tivesse condições de pagar um médico eu não teria pago. Tem que levar presentinhos para elas para ser bem atendida”

A situação da saúde em Juazeiro é dramática e beira o caos, ao invés de esconder ou tentar enganar a população, o prefeito e os vereadores deveriam convocar todas as forças politicas e a população para juntos construímos soluções e caminhos. O governo federal tem que ser acionado, embora o prefeito diga e faça questão de fazer marketing com a camisa da campanha Lula Live, a hora é de enfrentar o problema sem ideologismo ou populismo barato.

Confira o vídeo:

One Reply to “Vídeo: Vereador Anderson deveria defender a população e não o prefeito

  1. Este safado cara de pau tem q defender a população mais não defende pro quer a Câmara de vereadores de juazeiro é umas das piores do Brasil. Hoje a Câmara de juazeiro gastar 715.746,14 reais só com equipamentos, é a única do Brasil onde todos os computadores, móveis e equipamentos são alugados, a Câmara está apodrecida pela corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *