JUAZEIRO

RENUNCIA PAULO BOMFIM, CHEGAMOS AO FIM DO POÇO! VEREADOR DE PETROLINA CRITICA PREFEITO DE JUAZEIRO

Nas suas entrevistas o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) costuma dizer que Juazeiro começou com a gestão de Isaac Carvalho, frase que já foi duramente criticada pelo senhor Mário Gomes e por quem nasceu e conheceu outras gestões em Juazeiro.

Hoje, 08 de agosto de 2019, chegamos ao fim do poço da história de nossa municipalidade. Se eles construíram essa Juazeiro desconhecida, também a desmoralizaram ao ponto de uma comissão de vereadores de Petrolina/PE se manifestarem contra o fechamento do Sanatório Nossa Senhora de Fátima de Juazeiro. Não obstante a isso, hoje fomos surpreendidos com a declaração numa rádio do vereador petrolinense, Major enfermeiro, afirmando que o prefeito Paulo Bomfim está perdido e que a situação da saúde de Juazeiro é grave.

Não sei tenho raiva do prefeito que deixou a situação chegar a esse ponto ou do vereador que vem de outro município se imiscuir nas questões de nossa cidade. O sentimento é de vergonha, não de vergonha alheia, mas nossa vergonha enquanto juazeirense. Petrolina que já foi chamada de Passagem para o Joazeiro, que nasceu e se desenvolveu a nossa sombra, chegamos hoje ao ponto dessa tamanha intromissão política.

Se não tivéssemos o sentimento de irmandade, ousaria declarar guerra ao povo petrolinense pela tamanha afronta. Hoje, seria o dia em que os juazeirenses pegariam em armas para defender a sua honra e a grandeza do seu município.

Não cabe outra coisa, senão exigir a Paulo Bomfim que abandone a prefeitura às pressas, fuja, vaza que não tem mais nada para fazer. A vergonha de Juazeiro ultrapassou os limites da cidade. O seu grupo político conseguiu reduzir Juazeiro a um nada. O município nos seus 141 anos, hoje teve a sua história rasgada e desmoralizada por um forasteiro que aqui chegou a menos de 12 anos.

4 Replies to “RENUNCIA PAULO BOMFIM, CHEGAMOS AO FIM DO POÇO! VEREADOR DE PETROLINA CRITICA PREFEITO DE JUAZEIRO

  1. Tamanho é o descaso dessa gestão que ultrapassa fronteiras sendo público e notório a ponto do edil Major enfermeiro perceber e expor sua indignação. Mas só depende do prefeito Bonfim tomar as rédeas da direção e dar um novo rumo à cidade já que aqui não tem oposição,ou seja o prefeito é mandatário ABSOLUTO sem pedras no caminho.

  2. Se estevesse bom a situação de juazeiro, não haveria tamanha revolta e se um irmão da vizinha cidade colocou isso a público foi porque os filhos de juazeiro ficaram omissos….

Deixe um comentário