JUAZEIRO

JUAZEIRO: BAIRRO MONTE CASTELO PEDE SOCORRO. A SITUAÇÃO É CAÓTICA.

Em contato com a nossa redação, o morador por nome Júnior Chupeta denuncia o estado de abandono do bairro, confira na íntegra a carta enviada:

“Vejam bem, o bairro Monte Castelo foi criado a doze anos e desde então vem sofrendo com as consequências de um loteamento liberado de todo jeito sobre a alegação do próprio prefeito que o bairro é novo e que tem bairros mais velhos que sofrem com as mesmas mazelas que os moradores daqui sofrem, isso é uma falta de vergonha dessa gestão, pois independente de velho ou novo, os moradores pagam os seus impostos para que sejam revertidos em benefícios para a comunidade.

Vejam bem, o bairro Monte Castelo foi criado a doze anos e desde então vem sofrendo com as consequências de um loteamento liberado de todo jeito

O bairro Monte Castelo é um bairro que podemos dizer que não tem nada, a única coisa que essa gestão fez aqui em quase onze anos de mandato, foi a avenida principal que interliga alguns bairros, a exemplo do Dom Thomaz e Castelo Branco, avenida essa que custou R$ 808 mil reais e que nunca vieram inaugurar, porque segundo eles precisavam jogar  uma última camada de asfalto, e aí a semana passada vieram e fizeram um “armengue” de um lado e de outro e disseram que agora está concluída, isso é mais uma vergonha dessa gestão que tenta ludibriar o povo dessa comunidade.

O bairro Monte Castelo é um bairro que podemos dizer que não tem nada, a única coisa que essa gestão fez aqui em quase onze anos de mandato, foi a avenida principal que interliga alguns bairros, a exemplo do Dom Thomaz e Castelo Branco, avenida essa que custou R$ 808 mil reais.

O moradores dessa comunidade tem muitos motivos para não acreditar nessa gestão, pois aqui nós não temos nada, não temos uma escola, não temos uma creche, não temos pavimentação, não temos iluminação de qualidade, não temos posto médico, não temos uma praça, não transporte coletivo. Somos cercados por canais a céu aberto fazendo com que o Monte Castelo seja conhecido também como “Monte das Muriçocas” e “Monte do Abandono”.

Chega prefeito, o povo do Monte Castelo não aguentam mais tanto descaso e falta de compromisso do Senhor junto a essa comunidade, a resposta será dada ano que vem na hora de vim pedir o voto”.

Junior chupeta

Obs.: A redação do Blog Opara esteve no Bairro Monte Castelo para conferir a denúncia, a situação é muito pior do que relata a carta do morador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *