JUAZEIRO

O PREFEITO PAULO BOMFIM AFIRMA QUE O PROBLEMA DAS MURIÇOCAS NÃO É RESPONSABILIDADE DELE

Como é do conhecimento geral, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) nunca foi reconhecidamente capaz de ser um gestor a altura de Juazeiro, infelizmente o povo o escolheu, e está pagando caro por apostar num aventureiro e forasteiro.

Um dia após a grande a manifestação popular que tomou conta das ruas de Juazeiro, o povo protestando contra a praga das muriçocas, o prefeito foi pela manhã cedo a rádio Juazeiro (sinal que não dormiu direito) dizer que a manifestação foi organizada por meia DÚZIA de pessoas da oposição. Não é à toa que a sua gestão é considerada a pior de toda história de Juazeiro.

E o prefeito vai além ao afirmar que não trouxe as muriçocas para Juazeiro, por isso não teria tanta responsabilidade sobre o problema. Mas, vai solucionar essa problemática, e deu como exemplo o cobertura do canal do Alto da Aliança. Ele precisa mudar de marqueteiro ou é doido, a obra do canal do Alto da Aliança está a mais de três anos parada, causando muitos transtornos para a população.

O prefeito precisa parar de acreditar que cooptar jornalistas sem caráter no que produz vai melhorar a imagem da sua péssima gestão. Precisa romper com o sistema vampiresco liderado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho, e de fato ser mais grato a Juazeiro por ter-lhe concedido o privilégio de ser o seu prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *