JUAZEIRO

O MPF VAI PROMOVER AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER REDE PEBA NA SAÚDE.

O Ministério Público Federal (MPF) promove audiência sobre rede interestadual de saúde entre PE e BA Evento em Petrolina (PE) busca debater e refletir sobre a efetividade da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco PR-Polo Petrolina/Juazeiro.

A audiência pública será no dia 23 de setembro, e tem como pública para debater e refletir sobre a efetividade da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco (Rede PEBA) como instrumento de promoção da saúde nos 53 municípios que integram a região. O evento será conduzido pela procuradora da República. Criada em 2009, a Rede PEBA reúne municípios pernambucanos e baianos, integrando serviços da área de saúde e buscando otimizar os atendimentos da região do Vale do Médio São Francisco.

Estará presentes representantes do Ministério da Saúde, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Ministérios Públicos de Pernambuco e da Bahia, Central Interestadual de Regulação de Leitos e Secretarias Estaduais de Saúde de Pernambuco e da Bahia. Também foram convidados representantes dos municípios da Rede e dos principais hospitais da região. A sessão será aberta ao público e à imprensa, respeitada a capacidade do auditório da Subseção Judiciária de Petrolina, onde o evento será realizado.

Para participação com manifestação oral, será necessária inscrição durante a audiência, desde que a fala tenha relação direta com a discussão. Audiência pública – Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco 23 de setembro de 2019, das 9h às 13h, na Subseção Judiciária de Petrolina.

Deixe um comentário