JUAZEIRO

JUAZEIRO: MÃES DENUNCIAM ATENDIMENTO NA UPA

Quando tudo parece andar para a gestão do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), aparece alguém da própria gestão para fazer com que desande, causando muitos aborrecimentos e transtornos para a população. A ação sistemática de membros do governo leva a crer numa conspiração para derrubar o governo.

A Secretaria de Saúde tem sido a grande vilã da atual gestão, o governo não encontra uma saída razoável ou inteligente para a grave crise que toma conta da rede de saúde pública do município. Ninguém sabe qual foi o objetivo que levou a secretaria a fechar o hospital Materno Infantil (Hospital da Criança) ou de transferir os seus atendimentos para a UPA.

O que tudo mundo sabe e foi avisado incansavelmente pelo vereador Allan Jones, é que não daria certo os atendimentos de crianças na UPA, principalmente porque a secretaria demitiu parte da equipe médica, levando os médicos a fazerem representações junto ao CREMEB e ao MP.

“Os medicamentos ficam expostos, ficamos em pé porque não tem cadeiras para todas as mães, além do banheiro ser único para crianças e adultos” Será que o prefeito levaria os seus filhos para serem atendidos na UPA?”.

Em vídeos divulgados pelas redes sociais as mães denunciam a situação caótica e desumana em que se encontram para serem atendidas com as suas crianças e bebês de colo nas dependências da UPA. São cenas lamentáveis e tristes de assistir, até quando Juazeiro vai está refém dessa situação? Até quando o Ministério Público vai ficar omisso? Será que vai ser necessário a população fazer atos de desobediência civil?

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *