JUAZEIRO

JUAZEIRO: VEREADORES CONTRARIAM TCM E APROVAM CONTAS DE ISAAC CARVALHO

Líder absoluto em contas rejeitas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) o ex-prefeito Isaac Carvalho, teve 05 contas rejeitadas e 03 aprovadas com ressalvas. Na tarde desta segunda-feira (16) o vereadores de Juazeiro aprovaram as contas do ex-prefeito, por 17 x 1.

Mesmo sem ter capacidade técnica alguma, os vereadores de Juazeiro afirmaram no relatório pela aprovação, que o TCM cometeu um “equivoco” ao rejeitar as contas, pois não foi visualizado dolo nas falhas ou crimes cometidos no exercício do mandato por Isaac Carvalho. Embora os Conselheiros do Tribunal decidiram por unanimidade a formulação de representação ao Ministério Público da Bahia (MPBA) contra para que seja apurada a eventual prática de crime contra as finanças públicas pela inobservância da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Votaram favoravelmente: Gleidson Medrado, Aníbal Araújo, Professor Nilson, Anderson Alves, Anastácio José, Amadeus, Charles Leal, Florêncio Galdino, Gean Gomes, Hélio, Inaldo Loiola, Reinaldo de Sabino, José Ildo, Tia Célia, Neguinha da Santa Casa, Roninho e Alex Tanuri.

O vereador Allan Jones, foi o único vereador a votar contra aprovação das contas do ex-prefeito Isaac Carvalho.

Confira o áudio:

9 Replies to “JUAZEIRO: VEREADORES CONTRARIAM TCM E APROVAM CONTAS DE ISAAC CARVALHO

  1. Morro de vergonha dessa Juazeiro. Cidade de corruptos. Com fé em Deus esse pau mandado Bonfim vai se F. Precisa cair fora essa corja de bandido . Nessa foto não tem nenhum que preste.

  2. Engraçado o autor da nota dizer que os vereadores não tem capacidade técnica alguma… quer dizer que eles, que tiveram acesso a todo o processo são incapazes de discernir entre o certo e o errado, mas, os comentaristas aqui do blog são todos expert em finanças públicas, vocês agem pior do que os estagiários que nunca seguraram uma pena para escrever, por que não foram atrás dos delitos que fizeram o TCM considerar as contas rejeitadas, por que não entrevistaram o relator do processo que optou pela aprovação, será que é porque o vereador é um incapaz, como alguém escreveu aí em cima, morro de vergonha de vocês.

    1. O Blog falou de capacidade técnica, nenhum vereador tem capacidade técnica, o tribunal de contas com toda capacidade técnica, analisou as contas e rejeitou, os sem capacidade técnica resolveram aprovar. Capacidade técnica insiste em formação técnica para análise em sua área de especialidade. O que os veriadores fizeram foi o mesmo que contrariar um médico ao dar um diagnóstico de metástase dizendo que o paciente está com a saúde perfeita. Ou seja sem capacidade técnica.

    2. Não é decidir entre o errado é o certo mais sim ter a coragem de defender o certo sem se corronper por dinheiro ou privilégio,pra mim quem defende uma pessoa errada não tem meu respeito muito menos meu voto.

  3. Cara e muita cara de pau ainda tem babão que acha que esses vereadores de bosta tem capacidade técnica nem moral e carácter tem imagina capacidade técnica mais ano que vem muitos desses aí estão na locura pra se reeleger aí e a hora do povo acorda Juazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *