JUAZEIRO

Servidores do SAMU de Juazeiro denunciam as situações precárias

“Gostaria de deixar minha indignação como servidor do SAMU de Juazeiro, trabalhando há anos nessa instituição e nunca fomos tão humilhados como agora. Deixamos famílias em casa sem saber se voltamos e passamos por situações constrangedoras, como fome, sede como ontem, que não tinha uma gota d’água e sem as mínimas condições de trabalho como já foi mostrado aqui no seu blog.

Ontem fomos surpreendidos pelo superintendente chegou com EPIs para entregar somente a uma classe, os condutores, não desmerecendo os mesmos, só acho que todos trabalham e é obrigação da instituição fornecer equipamentos de segurança. Questionada, a coordenadora falou que não partiu dela.

Só estou colocando aqui porque, primeiro, procuramos resposta com a gestão a qual não souberam ou não quiseram responder e isso acontece desde que Paulo Bonfim entrou que cobramos fardamento. Não sabemos o porque desse descaso por que a verba vem para 5 básicas a qual a mais de 6 anos só funcionam 4, 2 avançadas e 2 motoambulancias, e só funciona uma.

Meu Deus até que ponto vamos chegar? Esperar o prédio cair em cima da gente? Não sabemos o que está acontecendo, que só estão beneficiando uma categoria ,o SAMU agora é cada um por si?”

2 Replies to “Servidores do SAMU de Juazeiro denunciam as situações precárias

  1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário