JUAZEIRO

JUAZEIRO: CENTRO GASTRONÔMICO SERÁ INAUGURADO HOJE (06)

O projeto foi inicialmente pensado pela gestão do ex-prefeito Misael Aguilar,  o Centro Gastronômico teve investimento inicial de empresários locais que desistiram do empreendimento logo início. Veio o primeiro e o segundo governos do prefeito Isaac Carvalho e o mesmo não deu continuidade ao projeto.

No início desse ano foi aberta uma licitação, a empresa Donkey Beer ganhou o certame e a Concessão de Uso de Bem Público, a título oneroso, e assumindo o compromisso de investir na requalificação dos galpões da antiga FRANAVE, o valor de R$2.030.986,67 (dois milhões, trinta mil, novecentos e oitenta e seis reais e sessenta e sete centavos).

No local funcionária a Cervejaria e Restaurante Nordhaus. Os últimos ajustes no atendimento e funcionamento da casa foram realizados ontem (4) com a presença de parceiros, funcionários e a imprensa regional, num coquetel de boas-vindas oferecido pelos empreendedores.

A noite foi de muita alegria, música e de resgate da história dos antigos casarões da Franave, onde está instalado Centro Gastronômico Vila Bossa Nova, na orla da cidade. Um dos empreendedores, Mancell Rios, fez uma breve saudação aos presentes e discorreu sobre a satisfação de empreender no Vale do São Francisco; “Estamos muitos orgulhosos de poder contribuir com essa região, com Juazeiro, apostando no seu potencial, investindo na geração de emprego e no fortalecimento do turismo na região”, disse.

O mestre cervejeiro Master, Ilceu Dimer, um dos mais premiados do Brasil e responsável pela qualidade e sabor das cervejas que serão produzidas na Nordhaus falou da expectativa de transformar a região num dos polos cervejeiros do Brasil: “As cervejas que estamos produzindo são de muita qualidade, ganharão o mundo e não tenho dúvidas, essa região vai se transformar num polo cervejeiro reconhecido no país”, ensejou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *